Sophia Abrahão revelou em sua biografia ter sido alvo de bullying quando atuava na Record. E, ao participar do "Morning Show", na rádio "Jovem Pan", nesta terça-feira (10), a atriz e cantora lembrou de outro episódio em sua carreira: o assédio sofrido na época em que estreou na TV, após a temporada na China como modelo.
"Engraçado, na China nunca (sofri assédio). Apesar de que era pra ter acontecido, porque eu estava com 15 anos, sozinha, num lugar diferente, sem os meus pais, e não aconteceu nada. Zero tipo de assédio", iniciou a artista durante a entrevista.
"Na televisão, coisas que a gente acha que é normal, mas não deveria ser, como ser assediada por um diretor, já aconteceu. E te coloca naquele lugar: 'Não posso reagir, porque existe uma hierarquia de poder e eu não sou ninguém aqui dentro, mas ao mesmo tempo não vou ceder. E como vai ser o meu fora? Como dar um fora delicado para não me comprometer profissionalmente'", contou a namorada de Sergio Malheiros, com quem tem planos de se casar em uma cerimônia discreta.
"É muito difícil esse lugar que a gente ocupa ainda. É assédio o tempo todo e a gente meio que desenvolveu técnicas para se livrar disso sendo que isso não deveria acontecer. Esses dias eu coloquei uma roupa um pouco mais sensual porque eu estava me sentindo bem e queria ir para o aeroporto assim e o olhar que eu ou qualquer mulher pode despertar desse público masculino é um olhar que no meu caso constrange, eu vou ficando quente, quase suando. E qual é o mundo ideal? Do homem não olhar? Porque não existe isso de a gente não colocar a roupa que quer vestir, né?", questionou a cantora, afirmando que ainda está engatinhando no feminismo: "Não tenho total conteúdo para falar sobre isso".
Sophia admite ser mais ciumenta que o namorado: 'Sou muito mais que ele'
A vice-campeã do "Dança dos Famosos 2016" contou ainda que a maternidade é algo planejado por ela, a longo prazo. "Sonho em ser mãe, não agora! Acho que com uns 30 e poucos", garantiu ela, se declarando ciumenta: "O Sergio é zero ciumento. Eu sou muito mais que ele. Acho de uma evolução espiritual...".
Com planos de adotar o corte chanel, Sophia também lembrou do episódio em que foi atacada na web ao exibir um corte joãozinho. "Foi uma loucura, outro susto na minha carreira. Ainda bem que eu tenho muitos lovers, que não são haters. Foi a primeira vez que surgiram os haters, e com comentários dos mais variados, falando que eu perdi minha vaidade, da minha feminilidade. A gente vive num comentário bem intolerante com tudo", destacou a atriz.
(Por Marilise Gomes)