Zilu Camargo usou seu perfil do Instagram para publicar uma indireta no Dia dos Namorados, na manhã desta segunda-feira (12). A socialite, que completou 59 anos na última semana, escreveu: "Eu procuro quem me procura e falo com quem fala comigo. Saudades eu sinto de quem já morreu. Quem tá vivo sabe onde me encontrar".
Em recente entrevista ao "Programa do Gugu", a mãe de Wanessa contou que estava vivendo um amor platônico por um cantor sertanejo mais novo que ela. "Ele tem filhos, não é casado. É separado e tem compromisso com os filhos. Fiz um voto com Deus se for para ser, vai acontecer. Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha. Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada", disse.
O artista viveu uma relação com Zilu por mais de trinta anos, mas em 2014 o relacionamento chegou ao fim. Em entrevista à revista "Veja", ele contou que, assim que ficou famoso, se relacionou com muitas mulheres que desejava. "Sim, tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher", declarou.
Zilu está sempre fazendo questão de prestigiar seus herdeiros em suas apresentações e eventos. Wanessa cantou na tradicional festa junina da Portuguesa, organizada pela rádio Band FM, em São Paulo na noite do último sábado (10), e foi prestigiada pela mãe, Zilu. Por lá, a socialite foi flagrada fazendo diversos registros pelos bastidores da primogênita cantando no palco.
(Por Rahabe Barros)