Zilu Godoi minimizou declaração do ex-marido, Zezé Di Camargo, que disse só ter se casado por causa de sua primeira gravidez. Na entrevista, o cantor contou que a então mulher tinha 19 anos e esperava a primeira filha do casal, Wanessa. No mesmo bate-papo, Graciele Lacerda lembrou quando foi agredida pela cantora.
"Foi um descuido. Eu não tinha como sustentar a minha família e ela (Zilu) morou por três meses na casa dos meus pais. Aos 20, eu assumi a responsabilidade de ser pai. Criei os meus filhos e dei estudos sempre trabalhando e correndo atrás", disse o também pai de Camilla Camargo e Igor. "Deus sabe de tudo e é o dono da verdade. Não fico magoada com isso", assegurou Zilu, uma das convidadas do baile de gala do BrazilFoundation.
"Só tenho a agradecer a ele. Obrigada pelos filhos que me deu e pela família que me deu", acrescentou em entrevista ao programa "Fofocando" (SBT), exibida na tarde desta quarta-feira (23). No início do mês, a empresária já havia elogiado o ex-marido quando veio à tona a informação que o cantor estava atrasando o pagamento da pensão alimentícia.
Zezé e Zilu oficializaram o divórcio em maio de 2014. Na época, a mãe dos filhos do compositor de "É o Amor" morava em Miami (EUA), afirmou que se sentia "traída de verdade". "Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento", assegurou ela alvo de críticas por supostamente ostentar durante viagem aos EUA.
(Por Guilherme Guidorizzi)