Zilu Camargo completou mais um ano de vida nesta sexta-feira (09): cercada pelos filhos, Camilla, Wanessa e Igor, a empresária - cuja paixão platônica por um sertanejo divorciado foi indicada por ela no "Programa do Gugu" - celebrou. "Aí você é pega de surpresa... E seu coração transborda de amor e gratidão!!! Meus filhos, meus netos, minha família... Meu melhor presente de hoje e sempre! Obrigada senhor por sua graça!", escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo - com quem ela já iniciou o processo de separação dos bens - na legenda do clique, no qual aparecem também os netos, João Francisco e José Marcos.
Nas redes sociais, a primogênita homenageou a progenitora. "Hoje é seu dia minha mãezinha! Que delícia comemorar sua vida! Que Deus te guie sempre no caminho da Luz e do Amor! E que Ele te conserve com muita saúde, para você me ajudar muito com os netinhos e bisnetos que virão! Te amo demais e agradeço todos os dias por ser sua filha! Ah e rebelde hoje é você. Minha mãe garota, minha melhor amiga, meu chão e meu céu!", exclamou a cantora, que tem planos de aumentar os seios.
Depois de ser visitada pelo pai nos estúdios de "Carinha de Anjo", Camilla Camargo homenageou Zilu na web. "Mais um ano agradecendo! Agradecendo a Deus por ter a Graça e a benção de te ter ao Meu lado, e de poder te chamar de mãe. (...) Mami sou eternamente grata e honrada por ser sua filha e por tudo que você sempre faz por mim. Meu amor por você é o maior dos amores, e com certeza você e meu pai foram as primeiras pessoas que aprendi a amar então vocês me ensinaram o que é o amor. Desse amor hoje existe aqui um coração grande, enorme, que aprende, que doa, que gera, que espera, que cultiva , que chora, que perdoa e que é seu... meu coração. Parabéns meu amor por mais um ano de garra, de fé e de conquistas.. e que sua vida seja cada dia mais feliz, mais completa mais iluminada.. conte comigo pro que for preciso pra que o sorriso esteja sempre em seu rosto. Te amo", indicou na legenda a mulher de Leonardo Lessa, com quem ela já divide apartamento e não tem planos de oficializar a união.
(Por Marilise Gomes)