Solteira depois de quase dois anos de namoro com o ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb fez sua estreia na folia neste domingo (4), no Centro do Rio de Janeiro. "É a primeira vez que eu pulo o Carnaval. Esse é o primeiro bloco que eu vou na vida", disse ela ao Purepeople. A modelo esteve no Bloco da Preta, que teve Pabllo Vittar – vestida de Britney Spears – como convidada especial, e vai estender a curtição durante a semana: "Eu vou para Salvador quinta-feira. Eu amo o Carnaval de Salvador."
Apesar de não estar mais namorando, a modelo – elogiada por Grazi Massafera em foto seminua – afirma que não vê o Carnaval de forma diferente. "É a mesma coisa da vida de casada. Eu não sou da pá-virada. Eu gosto de dançar só. Seria igual se eu estivesse namorando. Eu estou em outra sintonia, eu estou de outro jeito. Eu estou comigo", declarou.
Vestida com um body de sereia de mangas compridas, short jeans e pochete furta-cor, a modelo conta que seu look não foi planejado: "Eu dormi na casa de uma amiga, peguei um maiô dela e vim. Eu nem sabia que eu vinha, foi tudo de última hora."
Na última quinta-feira (1), Mariana participou do Baile da Vogue e comentou pela primeira vez sobre sua separação do galã global. "Todos nós temos o direito de viver nossas experiências. E assim vamos aprender com a vida. O importante é ter em mente que as situações que vivemos não nos definem e sim quem somos", disse ela, que parou de seguir o ator nas redes sociais.
No começo do relacionamento com Cauã Reymond, Mariana conta que sua vida mudou muito rápido e que se sentia atacada e pressionada."Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom"
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Vanessa Nogueira)