Campeã do "BBB 21", Juliette revelou detalhes sobre sua vida amorosa. Solteira desde o fim do namoro com empresário Daniel Trovejani, a cantora falou como lida com relacionamentos sendo uma pessoa pública.
"Tem que ser muito corajoso. Eles têm muito medo. Eu sempre fui de paquerar, de chegar, mas depois que eu saí do programa, eu acho que fiquei com quatro, cinco. Estou fraca, tenho vergonha disso. Fiquei com alguns famosos e alguns anônimos", disse em entrevista ao podcast Quem Pod, Pod.
"Eu paquerei pouco, os homens têm um pouco de medo. Quando eles não querem fama, eles têm medo da proporção porque os meus fãs vão de um jeito [saber tudo da pessoa]. Tudo que você já fez de errado, ressurge. Para querer, tem que querer muito", afirmou.
"Eu era amiga de todos os donos de festas, eu não pagava um ingresso. Mas eu vivia nas baladas, pegava muita gente e bebia muito. Eu sinto muita falta [de fazer isso]", declarou.
Durante o bate-papo, Juliette avaliou o lado negativo da fama. "Eu chorei essa semana, eu queria ir a um barzinho. Aí começou a ficar tarde, e me falaram: 'Juliette, sábado à noite não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar segurança'", relatou.
"Eu comecei a ficar triste, era tanta complicação, eu só queria uma cerveja e um espetinho. Queria conhecer as pessoas. Isso era o que me fazia feliz. Não tenho mais isso, fiquei muito triste e comecei a chorar", detalhou a advogada, que se divertiu na plateia do evento Garota Vip, no Rio de Janeiro, e prestigiou o show de Rosalía, em São Paulo.