Isis Valverde não quer saber de ficar em casa chorando. Depois de terminar o namoro de 1 ano e 9 meses com o modelo André Resende, a atriz curtiu o fim de ano em Fernando de Noronha e, ao lado da mãe e de amigos, colocou o bronzeado em dia. Agora, de volta ao Rio de Janeiro, a artista se jogou nas compras ao lado da amiga Jess Laurens. Neste domingo (07), Isis e Jess foram clicadas no shopping Village Mall, na zona oeste da cidade, comprando peças badaladas das grifes italianas Prada, Gucci e Tod's. para o passeio, a artista escolheu um look básico, porém estiloso: calça pantacourt e camiseta branca. Nos pés, uma rasteirinha bem confortável para bater pernas à vontade.
Além de malhar na academia, Isis Valverde encontrou na prática da yoga uma maneira de deixar o sei corpo ainda mais firme. "A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos", contou à revista "Boa Forma". Mas afirmou que a yoga não fez bem apenas para a sua parte física: "Aprendi a ser resiliente. Um dia estava brava por não conseguir fazer a posição invertida, que já dominava. Minha instrutora, com sabedoria, disse: 'Cada dia é um dia. Hoje não será igual a ontem nem a amanhã. Você tem que respeitar'. Levei isso para a vida. Se você praticar muito, tudo virá". Por fim, Isis ensinou seu truque para enxugar alguns quilinhos, mas sem ser sempre tão radical: "Não faço dietas, mas sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela 'A Força do Querer', cortei fritura (não resisto a batata frita!), comida empanada e diminuí a quantidade de açúcar".
Depois de protagonizar uma mãe em "A força do Querer", Isis Valverde contou que o contato diário com Ruyzinho (Lorenzo Souza), seu filho na ficção, despertou nela uma enorme vontade de ter um bebê. "Vou te falar que eu me apaixonei por esse menino! Deu uma vontade de ser mãe, foi uma loucura... Aflorou! Porque o menino é apaixonante, agora não se sabe se a criança vai nascer igual ao Ruyzinho. Porque ele é uma criança prodígio, atua!", explicou.
À revista "Rolling Stone", Isis Valverde relembrou o episódio em que foi apontada como pivô do fim do casamento entre Grazi Massafera e Cauã Reymond. "Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora. 'Sai! Sai daqui!", disse. E explicou que, acredita, caiu em uma armadilha: "Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro".