Erika Januza se irritou com rumores de que estaria conhecendo melhor o diretor da Infoglobo e da Editora Globo, Frederic Kachar. Ao "UOL", a atriz garantiu que continua solteira. "As pessoas são muito loucas, né? Quero saber quem inventou isso. As pessoas leem as coisas e tomam tudo como verdade. Eu quando não era atriz também lia e acreditava. Quando passei para o outro lado, entendi que não é bem assim. Eu fico brava! Acho que qualquer um, né? Mas a gente está exposto a isso, a passar por isso. É vida que segue. Não vou me estressar, tenho tanto texto para decorar", declarou ela, que voltou a exibir cabelos soltos na novela das 21h.
Segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (14), a artista e o diretor estariam juntos desde janeiro e teriam sido vistos em restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio. Se afirmando solteira, a intérprete da juíza Raquel, em "O Outro Lado do Paraíso", foi direta: "Faz uns dois anos". Na noite desta quarta-feira (14), Erika prestigiou o lançamento da nova coleção da marca de joias Pandora e ainda curtiu o show de Iza, cantora apontada com próxima popstar internacional.
Questionada sobre o que um homem precisa ter para conquistá-la, a famosa listou as principais qualidades que lhe agrada: "Tem que ter bom humor. Ser honesto, inteligente. Nada demais. Mas acho que acima de tudo tem que ter empatia com a pessoa. Isso não se escolhe, acontece". No ano passado, Januza foi apontada como novo affair de Caio Paduan, mas os atores desmentiram os burburinhos. Atualmente, o ator está namorando há um mês com a DJ Djéssica Benfica. Assim como diversos famosos, Januza também está acompanhando o "BBB18" e comemorou com o retorno da acreana Gleici do falso Paredão. "Gostei muito. Nesse dia tinha que sair de casa e só saí depois que acabou, porque eu queria ver essa cena. Era uma cena", contou.
(Por Rahabe Barros)