Bruna Marquezine não passou o Dia dos Namorados sozinha. Solteira e sem se incomodar por passar a data especial sem namorado, a atriz curtiu a companhia de João Figueiredo, Larissa Lopes, Isaias Saad e Lo Ruama Lopes, com quem fez recente viagem missionária à Angola, e se divertiu com um bom bate-papo entre amigos e muito fondue. Após idas e vindas no relacionamento de seis anos, a carioca e Neymar colocaram um ponto final no compromisso em outubro do ano passado. Segundo ela, a decisão foi tomada pelo atacante do Paris Saint-Germain e os dois não tem planos para reatar.
Parte do mesmo grupo de jovens, Priscilla Alcântara foi lembrada pelos amigos na reunião mas não pode comparecer. "Só faltou a Priscilla", disse Larissa. Em seu perfil do Instagram, a cantora mostrou que passou por uma transformação no visual e ainda arrancou suspiros dos seguidores ao cantar uma nova versão do Hino Nacional do Brasil e "Baby", hit do astro pop Justin Bieber.
Recentemente, a artista foi marcada pelos internautas em uma publicação de Paula Fernandes. Sem Luan Santana para cantar "Juntos" na gravação de seu DVD, a sertaneja vem recebendo inúmeros comentários para fazer dupla com ela. Ainda na web, Bruna Marquezine encheu a amiga de elogios pelo talento e incentivou os fãs a marcarem Lady Gaga até o vídeo cantando "Shallow" chegar à estrela internacional. Isso que é amiga, não é mesmo?
Paula Fernandes dividiu opiniões com a canção "Juntos", a versão adaptada de "Shallow". Visivelmente emocionada, a famosa admitiu estar chateada por não poder contar com Luan Santana no dia da gravação do DVD. "Os fãs que estão mandando milhões de mensagens nas últimas horas depois que viram uma entrevista do Luan sobre a possibilidade de ele participar do meu DVD, dia 12. Queria dizer para vocês que estou de coração partido, sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Vocês sabem como é meu comprometimento com minha música, com tudo que eu faço e com vocês principalmente. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar. Eu naquela expectativa de registrar... Mas nada como estar ali, com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria um sonho para mim também", comentou.
(Por Rahabe Barros)