A sertaneja Simone avaliou a ausência temporária da irmã, Simaria, nos shows da dupla ao responder perguntas de seus fãs através de aplicativo do Stories, neste sábado (9), quando se apresenta em Sorocaba (SP). Simaria anunciou um afastamento dos palcos no último dia 16 após expor o comportamento da irmã. Mas desde o dia 10 de junho que a mãe de Henry (7 anos) e Zaya (1 ano) vem cantando sozinha.
Uma internauta questionou o motivo de Simone estar cantando sozinha. "Sim, cumprindo a agenda só!", resumiu a cantora, cujo filho mais velho deu um susto nos pais por conta de fortes dores no final de junho. Um segundo usuário da rede social perguntou: "Fica preocupada com a ausência da sua irmã?". "Com toda certeza!", foi direta a "Coleguinha".
O assunto voltou quando um terceiro internauta quis saber: "Como se sente cantando sozinha?". "No início é muito ruim. Depois acostuma!", escreveu a artista, que não segurou choro no primeiro show sem a irmã após Simaria anunciar seu afastamento dos palcos por um tempo.
+ Simone homenageia Simaria, mas causa polêmica em show: 'Velório'
A Coleguinha surpreendeu ao dizer em entrevista que sua irmã tem um comportamento controverso. "Você tem noção do que é passar 20 anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? (...). Não tenho vergonha de falar a verdade", disparou Simaria.
"Brasileiro tá acostumado a dizer que o bonzinho é o que levou o chifre. A vítima. Não é toda mulher que tem saco do tamanho que eu tenho no meio das pernas pra enfrentar o que eu tô falando. Eu não tenho medo de falar", prosseguiu a cantora há cerca de um mês.
Recentemente, o colunista Leo Dias noticiou que Simaria não quis ficar hospedada na casa da irmã os EUA e pagou um hotel por não ter espelho de corpo inteiro. "Oxe, que mentira, ela ficou na minha casa", falou Simone, se declarando depois para a irmã.
"Conheço a história dela, sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou. Tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fodas que já conheci na minha vida. Independente de qualquer situação, continuarei te amando até o dia que Jesus voltar por que você é sangue do meu sangue", falou.