Os desafios da gravidez, a rotina em casa na quarentena com filho pequeno e uma agenda profissional intensa. A rotina de Simone requer organização e a cantora compartilha suas experiências quando o assunto é autoestima. Nos EUA com a família, a futura mamãe de uma menina falou sobre as mudanças no corpo e comentou alteração do formato do rosto.
"Estou numa fase em que estou me sentindo inchadinha, com carinha de mamãe. Não estou querendo muito aparecer por aqui, não. Estou me sentindo feia. É o que tem para vocês, uma mamãe inchadinha e gravidinha", disse a mãe do pequeno Henry, de 6 anos, nas redes sociais nesta quinta-feira (07).
Casada com o empresário Kaká Diniz, Simone passou pela gestação da caçula de forma muito tranquila. "Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e do cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquila do que na época que tive o Henry. A única coisa que senti foram enjoos no início da gestação, o que é normal", declarou recentemente.
Simone chegou a adiar a segunda gravidez por medo de reviver os enjoos e engordar de novo. "Eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", explicou em outra ocasião.
"Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família", afirmou a irmã de Simaria.
Simone também avaliou os últimos meses em casa. "Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo, comer junto, então foi especial. Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel", destacou.
Segundo Simone, ela sente saudade do contato com os fãs: "Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco. Às vezes, até sonho que estou cantando de tanta saudade que estou de viver novamente isso".
(Por Patrícia Dias)