As coleguinhas estão de volta! Depois de alguns meses longe dos palcos, Simone e a irmã, Simaria, lançaram o novo DVD da dupla, "Aperte o Play", em São Paulo na noite desta terça-feira (2). Durante a coletiva de imprensa, a cantora falou sobre sua relação com a beleza. "A minha autoestima é muito baixa... Não tenho coragem de botar um biquíni, nem com reza. Eu resolvi agora cuidar da minha saúde, vou tentar mais uma vez e eu espero em nome de Jesus que de certo dessa vez para eu colocar um fio-dental babado", comentou a artista, bem-humorada. Simone explicou também sua luta contra a balança: "Eu tenho na minha casa muita roupa guardada de quando eu usava 36 e eu tenho um desejo enorme de voltar a usar, pela minha saúde mesmo".
Em bate-papo com os jornalistas, Simaria contou que incentiva Simone a cuidar do corpo. "A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde", disse a cantora, que apostou em look justo e com fenda na perna para divulgação do novo projeto. Em 2017, Simaria ficou a maior parte do ano afastada dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar. Simone, então, esperou pela recuperação da irmã. "Estou muito feliz por estarmos de volta aos palcos juntas e por iniciarmos um novo tempo, uma nova história da nossa carreira, com mais responsabilidade e mais maduras", declarou a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem comemorou 6 anos de casamento. "Para mim, é um DVD muito especial, que aconteceu em um momento muito difícil da minha vida, de muito aprendizado e que me trouxe muita evolução espiritual e profissional", completou a mãe de Pawel e Giovanna.
Simaria relevou também que produziu "Aperte o Play" em sua própria casa e citou a importância do novo trabalho. "Eu produzi o DVD quando estava muito doente. Mas era uma forma de eu me sentir viva. Porque eu gravei o DVD dentro da minha casa, no estúdio que eu fiz em casa. Quando eu passava mal e sentia fraqueza, eu saía do estúdio, subia pro meu quarto, comia e descansava. Aí quando ficava bem descia e retomava as produções. Não parei de trabalhar um minuto. Estava doente, mas ainda estava trabalhando. Mas numa coisa que eu estava amando fazer e me fazia bem. Eu não costumo ouvir os DVDs da gente, mas esse eu estou ouvindo direto porque, desculpa a palavra, mas tá muito fod*", afirmou a artista, que mantém remédios após a doença.
(Por Patrícia Dias)