Após meses longe dos palcos, Simaria voltou com tudo! A cantora e a irmã, Simone, lançaram o novo DVD, "Aperte o Play", em São Paulo na noite desta terça-feira (2). Dona de um estilo cheio de referências de moda, Simaria deu show de elegância com seu look: para a divulgação do novo projeto, ela escolheu vestido justo de malha e com brilho, de um ombro só e com fenda na perna, que deixou em evidência sua ótima forma. Chamada de Kardashian brasileira, pela aparência semelhante à da socialite Kim Kardashian, a artista sempre compartilha fotos de suas composições nas redes sociais.
Durante a coletiva de imprensa, Simaria abriu o jogo sobre o desentendimento que teve com Anitta depois da parceria na música "Loka", em 2017. "Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também. Então, assim, ela não gostou disso, do toque que a gente deu. Depois, encontramos com ela na gravação do DVD da Ludmilla. Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela, tudo normal. Então, essa confusão que o povo criou, essa confusão, não existe. O povo adora colocar briga onde não existe. Vamos fazer o bem, olhar as pessoas antes de falar dela. Vocês não estão dentro da minha casa, da casa da Simone ou da Anitta para saber se ela realmente é uma boa menina, se eu sou uma boa menina. Não dá pra saber isso pela internet. Não acreditem quem tudo o que vocês veem", disse a cantora em bate-papo com os jornalistas.
No ano passado, Simaria ficou afastada por conta de uma tuberculose ganglionar. Focada em manter a saúde em dia, a artista ajustou a agenda para evitar uma piora no quadro da doença. "Já estava construindo isso na minha cabeça há muito tempo. É o DVD mais importante da nossa carreira por conta de tudo que a gente passou. Eu estava muito doente quando fiz o projeto do DVD, mas era uma forma de me sentir viva. Quando eu passava mal, que eu sentia fraqueza, eu saía do estúdio, descansava e quando eu estava bem retomava as gravações. Não parei de trabalhar um minuto. Eu estava amando fazer. O que acaba comigo são as noites de sono perdidas, então a partir de agora a gente vai ter menos shows para ter mais qualidade de vida. O mais tarde que pedimos para colocar os shows foi meia-noite, para tentar ir dormir no máximo 2h da manhã", relatou a mulher do empresário Vicente, com quem renovou votos de casamento em viagem.
(Por Patrícia Dias)