Em dieta para emagrecer, Simone revelou em entrevista à influencer Camila Coutinho que possui autoestima baixa. "Não tenho coragem de colocar biquíni para ir na praia. Minha vontade colocar uma burca. Agora eu estou correndo atrás do prejuízo", garantiu a sertaneja. Além de querer perder peso para a saúde, a cantora também pensa em dar um irmão ao pequeno Henry, de quatro anos. "Quero viver, aproveitar a cada momento, poder voltar ao meu peso para que eu tenha coragem de voltar a sonhar em ter outro filho. Como eu me encontro, não tenho desejo. Preciso primeiro estar bem pela saúde", explicou ela, que descobriu intolerância a alguns alimentos recentemente.
Camila Coutinho opina: "Você não acha que é hipócrita? Trabalho na internet há doze anos e as pessoas falam: 'Seja quem você quiser, cada corpo é original'. Aí, colocamos uma celulitezinha e o povo 'vrau'". Sem papas na língua, Simaria disse gostar "de ver coisa bonita" nas redes sociais. "Eu sou verdadeira. Eu não gosto de ver trem feio na internet. Gosto de ver coisa bonita para me motivar. Eu não quero ficar diferente do que sou de verdade por que às vezes as pessoas me olham na rua e falam: 'Olha! A desgramada é feia ao vivo", declarou.
Segundo Simone, o maior desejo para 2019 é poder retornar com os shows ao lado de Simaria. Afastada dos palcos para tratar da tuberculose, a irmã planeja ter tempo para poder compor canções. "Meus planos para ano que vem, entre o trabalho e outras obrigações que eu tiver, é viajar com minha família. Tem tantas coisas para a gente fazer. Produzir músicas que me dão prazer, fico feliz, mas trabalhei tanto que não tive tempo de criar minhas próprias músicas", lamentou. Para concluir, Simone fez um balanço de 2018: "Foi um ano bom e ao mesmo tempo ele teve uma parte triste, que foi quando a Simaria ficou dodói". "Ano de aprendizado para mim. Se eu não tivesse passado por tudo que eu passei eu não teria evoluído como evolui", completou a dupla.
(Por Rahabe Barros)