O filho de Simone, Henry, de 4 anos, sempre aparece nas redes sociais da cantora e a desenvoltura dele impressiona os seguidores da sertaneja. Nesta quinta-feira (02), o menino apareceu fazendo uma oração em seu perfil no Instagram. "Querido Deus, nós te agradecemos por este alimento e por todas as coisas boas que o Senhor faz por nós! Em nome de Jesus. Amém!", disse ele no vídeo, completado com um versículo bíblico na legenda: "'Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele' (Provérbios 22,6)". A postagem, no entanto, dividiu opiniões. Uma internauta criticou no vídeo repostado pelo "Central da Fama": "Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar e postar é triste". Diante do comentário, a artista - elogiada pela amiga Marília Mendonça em foto recente - argumentou: "É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros. Que o amor de Deus invada teu coração e tua casa".
Em meados de abril, um look usado por Henry em festinha de amigo roubou a cena: o filho da sertaneja combinou mocassim e cinto Gucci, avaliados respectivamente em R$ 2,2 mil e R$ 620. "Coisa mais linda do mundo é esse menininho! Deixa eu ver, olhe para a mãe!", derreteu-se a intérprete de "Qualidade de vida". Prontos para a festa, Simone destacou a semelhança dos dois. "Mãe e filho! O menino bonitinho que parece com mamãe e mamãe que parece com o menininho dela", brincou.
Simone revelou ter questões com seu corpo em entrevista recente: a sertaneja afirmou ter vontade de perder medidas por saúde e também para se sentir melhor consigo mesma. "A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu", contou a artista, estimulada em sua rotina fitness pela irmã, Simaria. Segundo Simone, seu closet ainda tem algumas peças em manequim menor. "Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Não tenho coragem de botar um biquíni, mas também não vou de burca pra praia", admitiu.
(Por Marilise Gomes)