A cantora Simone, com sete meses de gravidez, fez um ensaio com clima glam para comemorar a reta final da segunda gestação. Para as fotos, a dupla de Simaria apostou em uma make iluminada que valorizou sua beleza e peças leves, como um slip dress - modelo de vestido que se tornou queridinho no mundo da moda - preto. Em outro clique, a artista - cujo parto acontecerá nos EUA - apareceu de topless e saia branca fluída.
Segundo a cantora, a experiência da gravidez de Zaya é completamente diferente da anterior, de seu primogênito, Henry, atualmente com 6 anos. "Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e o cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquilo do que na época que eu tive o Henry", comparou a "Coleguinha", apelido carinhoso que recebeu dos fãs.
Famosa pelo jeito espontâneo, a irmã de Simaria se manifestou na web após ver críticas à sua decisão de dar à luz nos Estados Unidos. Segundo ela, a família optou pela viagem por uma questão imobiliária. "Eu vim para cá porque precisava resolver uma situação aqui. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir", apontou Simone.
Ela completou: "Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas".
(Por Marilise Gomes)