Simone está ansiosa para a chegada da filha. Exibindo orgulhosa as novas curvas que abrigam Zaya, a irmã de Simaria confessou que anda exausta. "Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande. Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão... Para esse bebê nascer tem chão. Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho", comentou neste domingo (27). Simone é casada com o empresário Kaká Diniz e mãe de Henry, de 6 anos.
Dividindo com os fãs as fases da gravidez, Simone explicou sobre a decisão de ir para os Estados Unidos. Além de planejar o parto da caçula no país, a artista também viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando.
"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha", disse.
"Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", falou na quarta-feira (23).
Na web, Simone já relatou sua rotina e revelou o ganho de peso na gestação. "Ganhei 14 quilos, não tive nenhum desejo especial até agora e enjoo passou nesta fase do quinto mês. Essa gravidez tem sido bem diferente da primeira, do meu filho Henry. Eu gostaria de tentar parto normal, mas está na mãos do Eterno. Quero muito amamentar muito amamentar a milha filha...", afirmou.
Em entrevista, Simone admitiu que adiou a segunda gravidez por medo de reviver os enjoos e engordar de novo. Mas a quarentena mudou o pensamento da "coleguinha". Segundo a artista, os sentimentos dela se transformaram.
"Como a experiência da primeira gestação não foi muito boa, demorei para querer novamente uma nova gestação. (...) Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente", destacou no "Encontro com Fátima Bernardes" recentemente.
(Por Patrícia Dias)