Dupla Simaria, Simone revelou o motivo de estadia nos Estados Unidos. Com 7 meses de gravidez, a cantora aterrissou em Miami no último final de semana e passará alguns meses no país para o nascimento da filha, Zaya. Após o anúncio do parto no exterior, a sertaneja recebeu algumas mensagens questionando o motivo da mudança temporária durante a pandemia do novo coronavírus.
Nesta quarta-feira (23), a dona do hit "Amoreco" gravou um vídeo no Instagram para relatar o motivo da viagem. De acordo com ela, além do nascimento da caçula, a nova youtuber precisava organizar alguns assuntos relacionados a nova casa comprada em Orlando, nos EUA.
Simone, que dá detalhes de vida pessoal nas redes, revelou que a viagem para os Estados Unidos foi necessária por causa da casa nova que a artista comprou junto com Kaká Diniz. "Eu vim para cá porque precisava resolver uma situação aqui. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir", explicou a cantora, que está hospedada temporariamente na casa de um amigo.
Simone explicou ainda que, se não viajasse para os Estados Unidos, não conseguiria acompanhar a finalização da obra, escolher os móveis do local e ainda correria o risco de danificar alguma coisa no imóvel devido a ausência de utilização.
"Tem que fazer a mobília e essas coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", salientou a artista, que já curtiu passeio de barco nos EUA.
A casa da sertaneja nos Estados Unidos não será igual as outras. A cantora tem planos de decorar o ambiente com elementos da dupla Simone & Simaria. "Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar como a 'Casa da Coleguinha nos Estados Unidos' para que, quando vocês viessem para Orlando, pudessem ficar lá", avisou a artista, o que justificaria ainda mais a necessidade em acompanhar a decoração de perto.
Colocando fim em críticas por temporada nos Estados Unidos, Simone agradeceu o público pelas mensagens positivas. "Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento, ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido. Eu canto e as pessoas, graças a Deus, se identificam", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)