A cantora Simone Mendes , atualmente em carreira solo depois do fim da dupla com a irmã Simaria, está prestes a estrear no Rock In Rio. Além dos feitos profissionais, que vão de vento em popa, a estrela também tem sido muito elogiada por sua aparência e corpo recentemente.
Em um processo de emagrecimento há um bom tempo, especialmente após o nascimento da segunda filha, Zaya, Simone Mendes também passou por uma cirurgia nos seios e abdômen, e vem pegando pesado em dietas para perder peso e arrasar em seus looks coladinhos.
O assunto foi abordado em uma entrevista para o colunista Leo Dias, exibida no Fofocalizando desta quarta-feira (15). Em um bate-papo com o jornalista, a cantora sertaneja revelou que o segredo do seu emagrecimento é uma prática polêmica que constantemente divide opiniões na web.
"Emagreci só mais um pouquinho. Já fiz tudo. Chá, injeção, sopa, vento, ovo. O que tivesse eu estava fazendo. Hoje eu não tomo (injeção). Hoje eu estou no jejum intermitente. É aquela coisa de ficar 16 horas sem comer. Não é legal ficar com fome, mas é legal botar uma roupa e ficar organizada", disparou a irmã de Simaria, que também ostenta corpão em fotos de biquíni.
Mãe de duas crianças, Henry e Zaya, Simone Mendes, esposa do empresário Kaká Diniz, passou por momentos difíceis após o nascimento de sua segunda filha. Em outra entrevista para Leo Dias, ela revelou ter sido diagnosticada com adenomiose, caracterizada por grande fluxo de sangramento vaginal e fortes cólicas.
"Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose", contou revelou ela, que chegou a fazer um tratamento com medicamentos para conter o sangramento.
Por fim, quando nem mesmo o tratamento adiantou, Simone Mendes conversou com seu médico e resolveu tirar o útero. Para a cantora, essa foi a única solução para conter o problema.