Simone, que já perdeu 25 Kg desde que começou a luta para emagrecer, dessa vez jogou a toalha. A cantora dispensou a academia na tarde desta quarta-feira (2) e foi passear um pouco com a filha caçula, a pequena Zaya, que agora tem quase um aninho de vida, pelo condomínio onde mora.
"Gente, hoje a preguiça está grande para a academia, aí peguei esse toquinho de gente e vou dar uma voltinha no condomínio, pelo menos para não ficar sem fazer nada. 'Companhiazinha' para a mamãe, ajudar a mamãe a fazer as coisinhas dela, senão a mamãe não vai", começou a sertaneja, que já fez plástica na barriga e negou crise no casamento recentemente.
"Clima está de chuva, está tarde boa assim para caminhar um pouquinho com ela", continuou a sertaneja, cuja irmã, Simaria, contraiu Covid em janeiro, pouco após as festas de fim de ano.
Vale lembrar que o processo de emagrecimento de Simone durou quase um ano. A sertaneja chegou a se submeter a uma cirurgia em novembro passado para retirar o excesso de pele na área do abdômen, uma sobra ocasionada pela gravidez e pelo ganho de peso.
Foi por causa dessa cirurgia, aliás, que Simone não participou, junto com Simaria, do show durante a Farofa da Gkay, evento que durou três dias e reuniu uma série de famosos em Fortaleza, no Ceará. Na ocasião, Simaria entoou sozinha os sucessos da dupla e recebeu a própria Gessica Kayane, anfitriã da festa, no palco.
Também recentemente, Simone explicou que sua substituição no programa "The Masked Singer" pela humorista Tatá Werneck aconteceu porque ela própria decidiu não seguir com o projeto. De acordo com a sertaneja, a volta dos shows atrapalharia a agenda de gravações.