Simone e Kaká Diniz responderam a diversas dúvidas dos seguidores sobre casamento e sexo na última quinta-feira (09). A coleguinha, recém-recuperada de uma cirurgia, e o marido abriram o jogo sobre a própria intimidade e deram conselhos a outros casais.
A suposta crise do casal, que foi assunto nas redes sociais nos últimos dias, foi tema de uma das perguntas. Eles responderam ao questionamento em tom de deboche, dando a entender que a informação não passa de um boato infundado. "Crise absoluta. Nossa... Uma crise de felicidade! O povo morre", disse Kaká. Aos risos, Simone complementou: "Essa história é muito boa".
Simone e o marido não fugiram da raia quando perguntas sobre sexo vieram à tona. Kaká afirmou, em tom de brincadeira, que o casal transa sete vezes por semana. Na foto, Simone finge que está dormindo, enquanto ele colocou um emoji de olhinhos por cima do rosto.
Perguntados sobre a melhor hora para fazer sexo, Kaká respondeu: "A melhor hora pra fazer amor é a hora que você se sentir bem, independente de ser de manhã, de tarde, de noite, de madrugada. A melhor hora é a hora que você escolhe. Aqui em casa é toda hora", garantiu. "Se tiver vontade, boa viagem", brincou a artista.
Em meio a um período de resguardo sexual por conta da recuperação da cirurgia da sertaneja, Diniz garantiu que não fica chateado quando a esposa se recusa a transar com ele. "Você fica com aquela vontadezinha, né? Mas você tem que respeitar, não pode fazer nada que o seu parceiro não esteja de acordo. Não é você querer e ela ter que fazer pra te agradar não", pontuou.