Simone e Simaria se apresentaram no Brazilian Day, na Sexta Avenida em Nova York, neste domingo (1). As irmãs escolheram looks cheios de trends para o show, a começar pela cor: verde neon. Simone usou um macacão com bolsos nas pernas e cinto largo na cintura. Por baixo, a mulher de Kaká Diniz – que já assumiu sua dificuldade em escolher figurinos – apostou em uma lingerie com renda. Já Simaria deixou as pernas à mostra ao optar por um vestido curto brilhoso com superdecote. Ela compôs o look com bota transparente neon, uma das tendências dos anos 2000 que voltou com tudo. A apresentação da dupla sertaneja foi marcada pelo recorde de público desta edição do evento: mais de 2 milhões de pessoas curtiram os hits das coleguinhas na capital americana.
Ao se apresentar na 35ª edição do Brazilian Day, que ainda contou com shows da dupla Jorge e Matheus, Alok e Jefferson Morais, Simone confessou ter ficado com frio na barriga por causa do evento. "Estávamos emocionadas e nervosas para este show. Preparamos um show lindo para alegrar o coração dos milhares de brasileiros que vivem fora do nosso país amado", declarou a cantora. "Passou um filme na nossa cabeça. Imaginar que saímos de Uibai, batalhamos muito para conseguir conquistar as coisas na nossa vida. E, hoje, estar nos Eua, cantando para mais de 2 milhões de pessoas, é mais um marco na nossa carreira", continuou Simaria, que foi escolhida, junto com a irmã, embaixadora da Festa do Peão de Barretos.
Em conversa com o Purepeople, a dupla declarou que mira o sucesso no exterior. "É um sonho e já estamos conseguindo realizar um pouquinho dele. Já gravamos com três artistas internacionais – Laura Pausini, Karol G e Joey Montana. Queremos cada vez mais levar a nossa música para fora do país também", ressaltou Simaria. Independente do sucesso, a dupla mantém sempre o pé no chão, sem esquecer as origens. "Continuamos as mesmas meninas de Uibai, simples e com força para correr atrás do que sonhamos. O que mudou é que hoje, graças ao nosso trabalho, podemos ter uma qualidade de vida melhor para nós e nossas famílias", explicou Simone. Em meio ao desejo pelo sucesso fora do Brasil, a mãe de Henry ainda quer aumentar a família até o final do ano. "Quero tentar engravidar em novembro ou dezembro", declarou ao colunista Leo Dias.