A sertaneja Simone deu um festão na noite desta quinta-feira (04) para comemorar o aniversário de 8 anos do primogênito, Henry. O ponto alto da noite foi a presença da irmã Simaria, com quem ela vive uma crise pública que já contou até com rumores de briga com ameaça de polícia.
+ Simone relata saudade da sobrinha, filha de Simaria
Apesar das polêmicas, iniciadas com uma discussão no "Programa do Ratinho", o clima entre elas foi de muita cortesia durante a festa. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Simone e Simaria se cumprimentaram brevemente, mas não houve troca de afetos. Além disso, elas também evitaram posar juntas para fotos.
No decorrer da festa, uma atitude de Simone chamou a atenção de funcionários e convidados, ainda segundo o colunista Leo Dias. A cantora foi embora mais cedo da festa do filho e deixou o marido, Kaká Diniz, com as crianças. Simaria também permaneceu no evento por mais algum tempo.
No entanto, ao que tudo indica, a partida antecipada de Simone da festa nada tem a ver com algum desconforto pela presença de Simaria. Na manhã desta sexta-feira (05), a cantora partiu para um hospital para realizar uma série de exames. "Primeira batalha de exames, de sangue, depois endoscopia, um bocado de coisa. Eu não gosto de tirar sangue, sou cagona. Nem dormi", contou a cantora, em rede social.