A crise entre Simone e Simaria ganhou mais um novo capítulo na noite desta quarta-feira (13), depois que fãs notaram que a cantora, que está afastada dos palcos desde junho, deixou de seguir a irmã nas redes sociais. Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, as sertanejas tiveram um rompimento polêmico e não conversam há cerca de um mês.
+ Fez a limpa! Saiba outros famosos que ganharam unfollow de Simaria
Amigos próximos ouvidos pela colunista afirmam que Simone está cansada de tentar conversar com a irmã. Ainda de acordo com a publicação, Simaria teria ameaçado chamar a polícia para que a parceira de palco fosse embora de sua residência. Além disso, a cantora não tem conversado com ninguém e nem tem aceitado receber visitas em casa.
Ainda de acordo com a colunista Keila Jimenez, a equipe de Simone e Simaria não tem agendado novos shows e os espetáculos já marcados para os próximos meses correm risco de cancelamento. Contratos comerciais da dupla também foram suspensos.
Por fim, a publicação ainda afirma que Simaria estaria à procura de uma auditoria e uma equipe de advogados para cuidar de questões contratuais com a irmã. A reportagem do Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa das sertanejas para solicitar esclarecimentos, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.