Simone Mendes e Simaria foram assunto nos últimos dias depois de um reencontro no casamento do irmão caçula, Caio Mendes. Com a relação abalada há mais de um ano, depois do fim polêmico da parceria musical, as duas chegaram a trocar um abraço, mas muita gente tem apontado que o momento foi para lá de desconfortável.
Em contato com a revista Caras, a assessoria de imprensa de Simaria garante que esse não foi o primeiro reencontro das duas. "O encontro pode ter sido novidade para a imprensa, mas elas se falam e se encontram. Isso é normal. Elas estão sempre se vendo e conversando. Elas se veem sempre", afirma a equipe da sertaneja, que segue afastada dos palcos.
No vídeo do encontro das irmãs, uma atitude de Simone chamou bastante atenção: ela pegou na mão de uma terceira moça, em um movimento muito parecido com o de alguém que está pedindo suporte.
Simone permanece de mãos dadas com a moça o tempo todo, enquanto Simaria a abraça e parece falar algo em seu ouvido.
Na noite desta quinta-feira (30), Simaria publicou uma foto de família tirada durante o casamento do irmão; ela aparece ao lado de Simone no registro. A cantora não marcou a irmã na publicação e se resumiu a escrever: "Viva o amor".
Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Simone insinuou que tinha sido bloqueada por Simaria no WhatsApp. Ao ser perguntada sobre a irmã no programa "Domingão com Huck", a intérprete de "Erro Gostoso" disse: "Você conhece uma música do Gusttavo Lima que fala: 'Lembrei que tô bloqueado'?".
Simone, na ocasião, fez uma declaração de amor e entregou que as coisas não estavam muito bem com a irmã. "Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe, mas não sei... A minha porta, meu celular, minha casa, meu amor, pra você, sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida", garantiu a sertaneja.