Simone Mendes e Simaria se reencontraram nesta quarta-feira (29) no casamento do irmão caçula, Caio Mendes. Com a relação abalada desde o fim polêmico da dupla sertaneja, as cantoras trocaram um abraço no evento, mas as imagens dessa aproximação causaram polêmica nas redes sociais.
Nas imagens, Simaria aborda Simone para um abraço. Assim que a irmã se aproxima, a intérprete de "Erro Gostoso" puxa uma terceira mulher para perto.
Simone permanece de mãos dadas com essa terceira mulher durante todo o abraço de Simaria, que parece falar algo no ouvido da irmã.
Segundo o programa "Fofocalizando", do SBT, foi a assessoria de Simaria que enviou o vídeo para atração, com o objetivo de provar que a relação entre as irmãs está boa após o fim da dupla, há mais de um ano. Nos comentários da página Choquei, no Instagram, internautas destacaram que Simone parecia bastante desconfortável com a aproximação.
"Simone tem suas mágoas!", suspeita uma internauta. "A cara dela diz outra coisa. Acho que ela não gostou muito não", escreveu outra pessoa. "Simone tá magoada. O semblante e a linguagem corporal falam. Mas queria tanto que elas se entendessem", disse uma fã. "Simplesmente a Simone cansou da humilhação, a cara diz tudo", conspirou um usuário. "A de verde [a moça que segura a mão de Simone] revirou tanto os olhos que foi capaz de até mudar o sentido do movimento da Terra", brincou um perfil.
Assista ao vídeo:
Polêmicas à parte, Simone viveu um excelente momento profissional em 2023, com o sucesso estrondoso do hit "Erro Gostoso". Recentemente, a cantora compartilhou um texto emocionado na web para celebrar os dois troféus que faturou no Prêmio Multishow graças à canção.
"Sempre passa um filme na minha cabeça a cada momento especial na minha história, onde lembro desde a minha infância escassa no garimpo com minha família sem sabermos o que tínhamos pra comer no outro dia, morando num barraco feito de lona, e hoje vivendo momentos de conquistas onde Deus me coloca mais uma vez no topo com uma família linda, fãs indescritíveis e junto com tantos outros grandes artistas da nossa música nacional", escreveu Simone.