Simone tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Simaria depois de subir ao palco sem a irmã nos shows de Joinville e Curitiba, no sábado (21). "Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê, porque ela está dodói... mas semana que vem ela estará de volta aos palcos. Obrigada a todos pela compreensão e carinho", escreveu Simone em seu perfil no Instagram, neste domingo (22).
O perfil oficial da dupla explicou que Simaria precisou se afastar para tratar de uma infecção alimentar: "Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente, Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias".
Em agosto, Simaria passou por um momento complicado ao ficar sem voz em um show no festival "Garota VIP", no Rio de Janeiro. A cantora ficou emocionada e chorou no palco: "Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar".
Casada com o piloto Kaká Diniz, por quem foi "trollada" em um vídeo, Simone disse que o trabalho tem afetado a vida sexual. Ao "GShow", a cantora contou como consegue equilibrar a profissão e o casamento: "Rapaz, eu tô numa seca miserável! Quando tem uma folguinha, eu corro pros braços dele ou ele pros meus. A gente vai se virando, se adaptando e fazendo de acordo. Porque, graças a Deus, ele é um marido maravilhoso que me apoia muito na carreira". A sertaneja, aliás, assumiu que tem ciúmes do companheiro: "Eu sou um pouco ciumenta. Vou contar uma história para vocês legal. Uma vez no show tinha uma mulher que tava chamando muito atenção dele e tava querendo falar com ele. Ele tava quietinho. Mulher, ela subiu no palco por trás. Quando eu vi ela indo na direção dele, eu estava cantando na hora, eu peguei e falei 'desce ou quebro tua cara'".
(Por Tatiana Mariano)