Simaria, irmã de Simone, se emocionou ao se apresentar no "Garota VIP", no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (20). Sem voz, a cantora chegou a chorar no palco. "Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar", afirmou a sertaneja ao Purepeople, após chegar abatida ao local. Em junho, Simaria já havia enfrentado uma conjuntivite, que a fez usar óculos escuros nos shows. Simone não perdeu a oportunidade e brincou com a irmã: "Chora não, coleguinha". O "Garota VIP" reuniu ainda Leo Santana e Wesley Safadão.
A falta de voz de Simaria, derrubada por fã ao cantar na Bahia, foi decorrência de uma maratona que a deixou mais de um dia inteiro sem dormir. A sertaneja e a irmã emendaram dois shows (na cidade de Vargem Grande Paulista e no Centro de Tradições Nordestinas, ambos em São Paulo), com a participação no "Criança Esperança" e o evento no Rio. Depois de deixarem o palco, Simone pediu que a irmã não falasse nada para poupar a voz. "Assim que chegarmos no hotel, vou coloca-la para dormir. Amanhã (este domingo, 20) temos show (em Pilar do Sul, no estado de São Paulo", explicou. Na sexta (25), a dupla se apresenta na tradicional Festa do Peão de Barretos, na qual Maiara & Maraísa lembraram o preconceito que sofreram por serem mulheres.
Escaladas para substituírem Victor & Leo no "The Voice Kids", as irmãs foram ao "Vídeo Show" e impressionaram os internautas por causa da altura não muito elevada. "Parecem anãs ao lado dos apresentadores", disse um se referindo a Joaquim Lopes e Sophia Abrahão. Recentemente, as irmãs voltaram de Orlando, nos Estados Unidos, cidade na qual são donas de uma mansão avaliada em quase R$ 3 milhões. As intérpretes de "Regime Fechado" serão vizinhas de Larissa Manoela e Rodrigo Faro. Enquanto passaram por Miami, um show acabou encerrado antes da hora pela polícia americana em decorrência de brigas na plateia.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)