Morando atualmente em Los Angeles, Lívian Aragão falou sobre as desvantagens de morar fora no Brasil. Antenada no mundo da moda, a atriz relatou em seu canal no YouTube o alto custo de vida, falta de afeto entre as pessoas e a comida brasileira. "Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado. Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada. Falta a cultura do abraço. Aqui a galera estende o braço e fala 'e aí, beleza?'. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém", comentou a filha de Renato Aragão.
Curtindo dias de descanso com a família nos Estados Unidos, onde registrou a chegada do furacão em sua casa, Simone publicou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece com um prato repleto de coxinhas e mandou um recado para Lívian. "Livian! Migle, olha, vou mostrar para você - e só para você! Olha, bebê, o que eu tenho aqui? Quer? Venha comer aqui, migla! Olha só, nos Estados Unidos, aqui em Orlando, especialmente para você! Fresquinha, quentinha, da hora! Uma bênção. Venha aqui comer", brincou a cantora, que usou carro de R$ 800 mil em Orlando.
No último domingo (1), Simone e a irmã, Simaria, subiram ao palco do 35º Brazilian Day, em Nova York. A dupla apostou em um look neon com decote para fazer sua estreia na maior festa para brasileiros fora do país. "Estávamos emocionadas e nervosas para este show. Preparamos um show lindo para alegrar o coração dos milhares de brasileiros que vivem fora do nosso país amado", falou Simone. "Passou um filme na nossa cabeça. Imaginar que saímos de Uibai, batalhamos muito para conseguir conquistar as coisas na nossa vida. E, hoje, estar nos EUA, cantando para mais de 2 milhões de pessoas, é mais um marco na nossa carreira", afirmou Simaria.
Com uma carreira de sucesso no Brasil, as Coleguinhas planejam uma carreira no exterior. Em recente entrevista ao Purepeople, Simaria falou sobre o futuro da carreira ao lado de Simone. "É um sonho e já estamos conseguindo realizar um pouquinho dele. Já gravamos com três artistas internacionais – Laura Pausini, Karol G e Joey Montana. Queremos cada vez mais levar a nossa música para fora do país também", declarou.
(Por Patrícia Dias)