Simone causou alvoroço nas redes sociais! A cantora postou uma foto no Instagram em que aparece com um short modelador, que favoreceu as pernas torneadas. "Aquele look de babar com shortinho modelador à mostra? Sim e só pode ser da Plié Lingerie", escreveu ela no post, usando as hashtags "respeito as curvas" e "ame o seu corpo". Os fãs da sertaneja, antenada nas principais tendências da moda feminina, rasgaram elogios. "Linda", "Maravilhosa", "Diva", "Que mulher é essa Brasil?", "Tu é bonita demais", "Ficou de babar mesmo", "Você fica bem em qualquer roupa", "Plenitude em pessoa" e "Está mais magra" foram alguns dos comentários deixados na timeline da mulher do empresário Kaká Diniz, com quem curtiu casamento de amigos.
Ostentando a silhueta mais magra após mudanças de hábitos, Simone falou sobre a luta para perder peso. "É muito complicado, eu sou irresponsável, não faço as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim e para quem tenta me ajudar. E o pior é que eu já sei que isso daqui (minha cabeça) tem que mudar, mas é difícil. Subi na minha balança ontem a noite e nada. Quando eu engravidei do Henry, eu pesava 57 quilos. Eu engordei na minha gravidez 20 quilos. Como eu não tive leite dificultou ainda mais, porque a amamentação ajuda muito a mulher a perder peso. Eu cheguei aos 74 quilos, com esse tamanhinho de 1,52 de altura, e fiquei nos 64 quilos depois. Vivo nesses 64, quando engordo um pouco a mais eu vou para os 65, 66, 67... mas já é muito para o meu tamanho. Meu peso ideal é 58 quilos", comentou recentemente.
Conciliando treino e dieta, Simone disse ainda que não tem como objetivo ficar muito magra. "Eu vejo minhas fotos magra e me acho o diacho e feia. Eu me prefiro assim, mais cheinha. Eu me acho mais bonita assim do que magrinha. Com 58/59 eu ficaria feliz. E, se não der, não deu, vou me aceitar assim, do jeito que eu sou. Não que eu não me aceite, mas eu gostaria de emagrecer um pouquinho", explicou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)