Uma semana depois do nascimento de Zaya, que veio ao mundo nos Estados Unidos através de um parto cesárea, Simone contou em sua rede social que a menina anda trocando o dia pela noite. "O show aqui não para. As madrugadas têm sido para fazer o show pra essa pequenininha", contou. E completou: "Não tem problema não. A gente faz muito show na madrugada se for preciso. Mãe fica acordada de madrugada com você".
Logo após dar à luz, a sertaneja assumiu que estava sentindo incômodo no corte da cirurgia. "Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus", detalhou a artista, que precisou antecipar um pouco o parto por causa de uma alteração em sua pressão arterial.
Por causa da pandemia do Coronavírus e também pela distância física, já que Simone ainda está em Orlando, nos Estados Unidos, Simaria até agora só conheceu a sobrinha por vídeo. "Bem-vinda, titia! Ela é linda. Eu vou morrer de amor", derreteu-se a mãe de Pawel e Giovanna.
Simaria ainda descreveu sua ansiedade para encontrar a menina de perto: "Não vejo a hora chegar de eu ir para lá, pegar, abraçar, cheirar e beijar toda a minha coisa de mamãe. Vocês não tem noção como é uma princesa, parece tanto com o Henry! É a coisa mais linda do planeta", disse sobre a recém-nascida que também roubou a cena pela semelhança com a mamãe famosa.
Simone engordou 23 quilos nesta segunda gestação. A artista, que também é mãe de Henry, de 6 anos, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, contou que logo nesses primeiros dias após dar à luz Zaya emagreceu 8 quilos. "Mas tem muito pela frente!", assumiu a dona do hit "Amoreco", que ainda quer reduzir os números na balança.
Em conversa com seus seguidores em sua rede social, a cantora falou um pouco sobre os primeiros dias pós-parto de Zaya e assumiu que não está usando cinta modeladora. "A gente sempre fica com alguma estria", disse, sem entrar em detalhes, sobre marcas em sua barriga. Sobre os primeiros momentos de amamentação a artista limitou-se a dizer que não tem sentido dores nos seios: "O peito não rachou. Sorte minha ou estou fazendo tudo do jeito certo mesmo!", comemorou.
(Por Carmen Moreira)