Simone relatou aos seguidores como tem sido o pós-parto. A cantora, que deu à luz Zaya nos Estados Unidos, recorreu às redes sociais para falar sobre algumas questões que vem enfrentando.
"Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus", afirmou nesta quarta-feira (24).
Horas após o nascimento da bebê, Simone mostrou o rosto da menina e comentou que a pequena se parecia com o irmão, Henry, de 6 anos. "Ela veio cheia de saúde, é a cópia do Henry. Estou apaixonada. Já chorei um bilhão de vezes", disse a artista.
Após se recuperar de uma cesárea, Simone relatou que, depois de uma consulta de rotina, sua obstetra achou melhor antecipar o parto por conta de uma alteração na pressão arterial da cantora.
"Estou bem, foi tudo ótimo. Fui para uma consulta de rotina e no monitoramento minha pressão não estava tão legal. A doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso ela veio correndo. Mas veio cheia de saúde, a cópia do Henry. Estou apaixonada", detalhou.
Emocionada com a chegada da primeira filha com o empresário Kaká Diniz, Simone revelou que não segurou as lágrimas desde que pegou a caçula no colo. "Já chorei de ontem para hoje um bilhão de vezes. Estamos todos bem e felizes", declarou.
Simone também postou foto do primogênito ao lado de Zaya e apontou semelhança entre eles: "Nasceu maior que o Henry e mais gordinha. Agora está no colinho da mamãe".
Anteriormente, Kaká deu notícias aos fãs e avisou que a mulher e a herdeira estavam ótimas e descansando. "Foi tudo em paz. Tudo como Deus planejou! Zaya está bem, Simone também. Ela é a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não tem noção. Sou pai babão", derreteu-se o piloto.
(Por Patrícia Dias)