Simaria voltou a ser alvo de duras críticas nas redes sociais. O motivo? O look que a sertaneja escolheu para comparecer ao aniversário da influenciadora Cinthya Marques: um top brilhoso, que evidenciava os seios avantajados da estrela, com um saia de couro no melhor estilo cut out. Depois de boatos de que a esposa do dono da CIMED teria ficado incomodada com o figurino, a cantora decidiu botar a boca no trombone.
Simaria postou uma série de vídeos nesta terça-feira (24) e se defendeu das críticas pelo estilo sensual. Ela relembrou que sempre gostou de roupas curtas e decotes desde os tempos da dupla com Simone Mendes.
"Quem me conhece sabe que eu não tenho papas na língua. Eu acho que a galera que ia nos shows esqueceu que eu falava do meu decote. Quando a gente lançou 'deixe o meu tabaco' [remix da faixa 'Aperte o Play'], explodiu, a galera ia no Villa Mix com cartaz 'Simaria, mostre o teu tabaco'. E eu falava: 'vou mostrar essa miséria, que agora eu tô gata, tô nova e eu tenho que mostrar essa miséria'. O peito é meu, o tabaco é meu, quem não quiser, para de seguir. Vou fazer igual Dercy Gonçalves: vão tudo para a puta que pariu!", disparou.
Com bom humor, Simaria afirmou que quer mostrar os seios enquanto ainda está jovem e, digamos, "com tudo em cima". "Vocês querem o quê? Que eu espere ficar com 90 anos igual Dercy, que eu amo e sou alucinada, com os peitos caindo pra mostrar pra vocês? Eu mostro é agora que tá lindo! Depois que cair, ninguém olha, meu amor! É capaz de eu estar no 'Fantástico' ao vivo, botar o bicho pra fora e 'pá'", brincou.
Ao longo de 10 vídeos, Simaria alternou entre piadas e um tom mais sério para falar das críticas que sofre. A artista, que está afastada dos palcos há mais de um ano, confessou que chora por conta dos ataques.
"Vocês estão achando o que? Que sou de ferro e não tenho alma nem coração? Que eu não choro? Já chega, galera! Ao mesmo tempo que tem meia dúzia de gato pingado que fica com inveja, com ódio, porque meu corpo tá lindo, porque eu tô bonita e jovem, tem um monte que me ama. Então, vão pra 'pqp'!", reforçou.
Simaria ainda recomendou que o público dê atenção para temas mais relevantes. "O Brasil tá precisando tanto de vocês na rua, protestando, pedindo por saúde, por boas escolas. Por favor, vamos abrir essa cabeça e lutar pelo que realmente é importante. Se a mulher quer mostrar a xereca dela, deixa ela mostrar, é dela. Se ela quer botar os peitos pra fora, deixa ela mostrar, é dela, não é de vocês. E quem tiver derrubada, vai se operar", sugeriu.
Em outro momento de tom mais sério, Simaria, que viveu uma série de polêmicas graves antes do fim definitivo da dupla com a irmã, fez um desabafo enigmático. "O mais importante é o que eu sei sobre mim. Cuidado, que vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão pelos apontamentos de dedos que fizeram comigo. Pode ter certeza", pontuou.
Simaria ainda completou: "Vocês não sabem nada sobre mim. Quando eu boto a cabeça no travesseiro pra dormir e quando eu choro, não tem ninguém lá pra sustentar meu choro, só Deus. Então, vão cuidar da vida de vocês".