A cantora Simaria anunciou sua separação do empresário espanhol Vicente Escrig no começo desta semana e pegou amigos famosos e fãs de surpresa com o fim do casamento. Entretanto, fontes próximas à "Coleguinha" apontaram que o relacionamento de 14 anos já estava estremecido há cerca de um ano, segundo informações da colunista Fabia de Oliveira, do jornal "O Dia".
O relacionamento de longa data e a convivência com os filhos fizeram a artista tentar manter o casamento. Entretanto, a situação teria piorado desde junho, por conta da maneira grosseira que o agora ex-marido tratava os funcionários da casa.
No post em que anunciou o divórcio, Simaria destacou que seguiria amiga do espanhol e torcendo pelas realizações dele. "Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", indicou.
E nas redes sociais, a irmã de Simone, por quem foi apoiada na web depois da separação, preferiu não apagar os registros com o empresário. Ela também continua seguindo o ex-marido. Vicente, por sua vez, é mais low profile no Instagram e não segue ninguém. Seu único registro é um momento com os dois filhos, Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9.
O perfil oficial da dupla divertiu os fãs com um comentário bem-humorado após o anúncio feito pela baiana. "A dúvida da separação da Simaria é: quem vai ficar com o violão e quem vai ficar com o cachorro", apontava o tweet, referindo-se ao refrão da música "Meu Violão e o Nosso Cachorro", um dos primeiros hits das artistas a nível nacional.
Logo em seguida, a equipe indicou que a ex-jurada do "The Voice Kids" estava mais afastada da web, mas estava lidando bem com a decisão. "Independentemente das brincadeiras e memes, Simaria está bem! Está recebendo todo apoio da família e amigos. Ciclos começam e ciclos terminam. Ela agradeceu todo esse carinho que está recebendo nas redes sociais e logo ela aparece para conversar com vocês", acrescentou.
Em março deste ano, Simaria foi questionada nas redes se havia se separado. "Não larguei não, mas essa quarentena, meu amigo, quem não largou foi pelo fiapo do c... do sapo", apontou, mantendo seu tom descontraído.
Outro internauta questionou a vida íntima do casal e também foi respondido por ela: "Rapaz, mandaram fazer lockdown, eu fiz aqui também".