Silvio Santos esbanja seu bom humor no quadro "Jogo dos Pontinhos", na noite deste domingo (22). Com muita descontração, o apresentador comenta sobre sua vida sexual e declara para os participantes que há muito tempo não tem um momento mais ousado na cama.
Durante uma conversa com Lívia Andrade, o dono do SBT pergunta: "Qual é a melhor proteção: camisinha, o D.I.U. ou o remédio do dia seguinte?". A moça diz que não concorda com a segunda opção. "Porque é mais ou menos como se você já estivesse abortando".
Em seguida, Silvio revela: "Bom... Eu não conheço esses três, porque há muito tempo que eu não pratico esse esporte".
O apresentador e empresário segue com as brincadeiras. "Lívia, se eu casasse com você hoje, o que você preferiria ser, minha enfermeira ou minha babá?", pergunta.
"Babá, porque a enfermeira tem que dar banho", responde a morena.
Helen Ganzarolli também participa do quadro e ouve as piadinhas do patrão. "O que um homem tem que fazer para deixar uma mulher linda como você feliz? É dando joias, dando muito dinheiro todo dia ou dando um automóvel?".
"Tudo isso que você falou e muitos beijos", diz Helen.
Patricia Abravanel, grávida do primeiro filho com o deputado Fábio Faria, não escapa das piadas do pai sobre o seu relacionamento. "Seu marido é namorido, ainda. Quando é que vocês vão resolver casar? Tem um ditado que diz:'pau que nasce torto, nunca se endireita'. Das minhas seis filhas, você foi a que mais apanhou e mesmo assim não teve jeito... Coitado do seu futuro marido", comenta Silvio.
"É nada, maior sortudo ele, olha o prêmio que ele ganhou. Deus o ama muito", responde Patricia.
No programa do último domingo (15), Silvio tirou a roupa da pianista Suzy no quadro "Vale Tudo". Em entrevista ao Purepeople, ela contou que ficou surpresa com a atitude do apresentador.
"Não foi nada combinado! Eu não esperava esse pedido. Estava com medo dele não gostar de mim e, por isso, coloquei uma calcinha bem conservadora para não chocá-lo. Achei que ele estava brincando quando pediu para tirar a roupa. Depois, vi que não. Ele foi muito ousado", disse.