O Programa Silvio Santos, um clássico da TV brasileira, completou 60 anos e ganhou, neste domingo (04), uma edição comemorativa. Mas ao contrário da expectativa de muitos, o dono da atração não compareceu ao programa, que seguiu sendo apresentado por Patrícia Abravanel que, agora, parece mesmo ser a única responsável pelo comando do dominical.
Ao longo do programa, Patrícia Abravanel mostrou quadros icônicos, personagens que ficaram famosos durante a atração comandada pelo pai, e, claro, muitas histórias inéditas e curiosas do comunicador, que recentemente ganhou uma série para chamar de sua. Uma delas chamou muito a atenção do público.
Através de um vídeo, Boni, que foi um dos mais importantes executivos da TV Globo, fez um agradecimento especial e surpreendente a Silvio Santos. "Eu agradeço em nome da TV Globo por ele ter emprestado dinheiro para a gente pagar a folha de funcionários quando a gente estava ainda engatinhando", revelou, deixando claro que o empréstimo ocorreu quando a emissora carioca ainda estava começando.
O pai de Boninho ainda completou: "Eu agradeço pessoalmente ao Silvio por toda a contribuição que ele me deu. Naquele momento, quando nós [TV Globo] éramos ainda muito pequenos, o Silvio abria espaço no programa dele, que tinha audiência, onde nós pudemos promover os nossos programas, as nossas novelas. Sem o Silvio Santos teria sido muito difícil a Globo penetrar em São Paulo". "Obrigado, Silvio. Parabéns", tornou a agradecer. Veja o vídeo abaixo!
Patricia Abravavel usou o seu Instagram para um pedido inusitado: queria encontrar uma personagem icônica, que ganhou fama ao participar do extinto "Domingo no Parque" e fazer uma charada para Silvio Santos. Na ocasião, a garotinha mandou o apresentador enfiar o bambu no c* e deixou Silvio sem palavras.
Quarenta anos depois de participar do programa, Daiza Lazerte foi encontrada por Patrícia e fez questão de se desculpar com o apresentador. "Nunca foi da minha vontade me manifestar. Há muitos anos, essa piada soa de forma engraçada, mas vai contra os princípios que eu tenho", avisou, afirmando que se tornou evangélica.
Daiza, que na época tinha apenas 8 anos de idade, contou que após fazer a charada para Silvio Santos, levou uma bronca não só da mãe, como também da professora, responsável por levar a turma para participar do programa do dono do SBT.