Silvero Pereira prestigiou o pocket show de Pabllo Vittar em parceria com uma marca de roupas, em São Paulo, neste domingo (17). O ator compareceu ao evento vestido de drag queen, usando um body preto, meias tipo arrastão e longos cabelos loiros. Em seu Instagram, ele – que mudou de visual e cortou os fios – compartilhou um registro: "Montei meu look para celebrar a diversidade".
O show aconteceu no terraço da loja de departamento na Rua Augusta, no centro de São Paulo. Usando um maiô com as cores do arco-íris e botas over the knee – estilo que inspira a cantora Luísa Sonza –, a artista rebolou muito ao som de seus hits. Na última semana, ela ganhou o prêmio de Música do Ano por "K.O" no Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", e dedicou o troféu à Anitta. "Ela sempre foi meu espelho como mulher, como pessoa, empresária, visionária. Anitta, te amo!", vibrou.
Na premiação, Pabllo Vittar ainda falou sobre a importância do troféu para o movimento LGBT. "2017 foi um divisor de águas, incrível! Eu acredito muito na prosperidade que a gente pode levar desse ano para o ano que vem, então eu acredito no respeito, na diversidade, no amor ao próximo. Eu to muito feliz de ter ganhado esse prêmio porque é um prêmio nacional, onde o voto é aberto e as pessoas estão mais cientes do que podem fazer", explicou a artista, que teve seu nome trocado por Fausto Silva, mas declarou não ficar chateada. "Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível".
Em entrevista recente à revista "Maire Claire", Pabllo Vittar falou sobre como se sente ao se ver montada: "Com ela me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo". Já o Phabullo (seu nome de batismo) é mais tímido". "Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas", completou ela. Durante um show no mês passado, Pabllo entrou vestida como Bela, do filme "A Bela e a Fera", mas se despiu e chorou no palco. "Nós somos muito mais que humanos, nós somos capazes de fazer qualquer coisa, inclusive de parar de odiar o próximo, de começar a amar o próximo", declarou na ocasião. Na entrevista, a cantora ainda elegeu suas partes favoritas do corpo: "Amo minhas pernas! Malho muito a perna e a bunda desde sempre, porque fiz balé clássico. Vou colocá-las no seguro".