Viiiiiiiish! Um dos queridinhos do público em "A Força do Querer", Silvero Pereira - que comentou sobre a vontade de fugir dos rótulos na TV - conquistou seu espaço não só na dramaturgia, mas no coração de muita gente por aí. Afinal, o carisma do personagem Nonato (que também vive seu outro lado como a drag Elis Miranda), mostrou não só o tamanho do talento do ator, como também levantou a bandeira da representatividade e mostrou que atitude - dentro e fora do famoso escritório do Eurico (Humberto Martins) - é o que não falta. Pensando nisso, decidimos convidar o também autor da peça "BR Trans" a participar de um desafio para lá de divertido envolvendo os personagens da novela e a bombada tag "#Casa, Mata ou Transa?" no nosso Entreviiish. Eurico, Ruy (Fiuk), Bibi Perigosa (Juliana Paes)... Quer saber com quem o ator transaria, casaria e mataria na trama das 21h? Então aperta o play para conferir!
Casado há nove anos com um dramaturgo, Silvero - que descartou um possível romance do personagem na reta final da novela - conta que não se importa com o assédio dos fãs: 'O carinho do público é um dos melhores retornos sobre o nosso trabalho que a gente pode ter. Com as gravações infelizmente não tenho tido tempo de ir a certos lugares que me convidam, nem de responder todas as mensagens, mas eu juro que eu leio tudo e sou muito grato por cada uma delas", conta o ator, que revela que o assédio com as mulheres têm sido maior: "É engraçado... O assédio das mulheres é bem maior. Tanto que nas minhas redes sociais, 82% das pessoas que me seguem são mulheres. E eu não sei exatamente o que elas estão procurando", brinca. "Elas me vêem de drag, eu explico como faço cada tipo de maquiagem, que roupa estou usando, então também acredito que eu deva receber muitas mensagens por isso", comenta.
Nas redes sociais, uma das perguntas mais enviadas para Silvero envolvem o comportamento do Eurico na trama. Mas se engana quem pensa que o ator descarta qualquer possível transformação no perfil machista do personagem. Do contrário, ele conta que pessoas como o empresário, que conquistou o afeto de Nonato, representam as pessoas que tem a maior capacidade de mudança: "É esse perfil que me interessa. Pessoas que têm a cabeça muito fechada, que não querem diálogo, eu também não faço questão de conversar. Porém, pessoas que minimamente como o Eurico abrem uma janela, que tem um bom coração e só precisam de um gatilho para mudar a cabeça, essas sim despertam uma esperança muito boa", conta o ator, que se emocionou com o discurso do ator Humberto Martins durante participação no programa "Mais Você".
(Por Bianca Venturotti)