Desde o conturbado fim do relacionamento com Carol Nakamura, o ator Sidney Sampaio evita falar sobre o assunto. O artista - que anunciou o término dias antes do casamento, em agosto de 2014 - tenta preservar a privacidade, mas desta vez foi diferente. Em entrevista ao "Roberto Justus +" , da Rede Record, Sidney Sampaio contou que partiu dele a decisão de colocar um ponto final no noivado.
"Tomei a decisão de desistir do casamento com a Carol Nakamura dias antes (da cerimônia) e os dois acharam que era melhor cada um seguir o seu caminho", lembrou o ator, atualmente na novela "Os Dez Mandamentos".
Durante o bate-papo, Sidney Sampaio também falou sobre sexo e contou ao público a maior vergonha que já passou com uma mulher. "Já aconteceu de eu querer muito uma menina e, quando consegui, durou só dois minutos".
Carol Nakamura passa por saia justa ao rever dança com o ex no 'Domingão'
Recentemente, Carol Nakamura, que voltou ao "Domingão do Faustão" após ser dispensada, passou por uma situação constrangedora durante o programa. Ao lado de outras ex-bailarinas, ela ajudou na seleção das candidatas a novas integrantes do balé. Durante conversa com Fausto Silva, a morena desconversou ao rever momentos com o ex Sidney Sampaio.
Ela e o ator formaram uma dupla na "Dança dos Famosos", quando se conheceram e começaram a namorar. "Você estava dançando qual ritmo aí?", perguntou Faustão enquanto passavam cenas do quadro. "Dance, acho. Nem lembro mais. Faz muito tempo", disse ela.
"Também não lembra com quem estava dançando. Quem estava ali com você?", questionou o apresentador. Carol Nakamura apenas olhou para Fausto e fez gesto de que não sabia.
Carol foi anunciada por Fausto Silva e entrou no palco fazendo uma coreografia pop. Ela ficou no "Domingão" durante 8 anos como bailarina e 3 como repórter. Ela viajou para Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo para encontrar novos talentos para integrar o balé. "O importante é entender que a gente não trabalha só no domingo. A gente tem que saber dançar, cantar, fazer merchan, saber falar", apontou Nakamura.