Leonardo teceu duras críticas ao show que Madonna realizou na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (04). Em entrevista ao canal Mais Sertanejo, o sertanejo acusou a cantora, que tem uma série de polêmicas com a Igreja Católica, de praticar satanismo no palco.
"A gente não perde tempo com esse tipo de show, né? Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing", iniciou Leonardo.
O sertanejo enalteceu o talento de Madonna como cantora e performer, mas não concorda com algumas escolhas artísticas dela.
"Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, pra falar de uma cantora igual a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz? Mas tem muita coisa ali que é voltada pro Satanás, pro diabo a quatro. É muita coisa errada. Mas como cantora, Madonna é a melhor, disparado. Não tem cantora que chega nos pés. A performance é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto... Eu sou cristão, então, não gosto", argumentou.
Recentemente, o show de Leonardo também esteve envolvido em uma polêmica de cunho, digamos, sensual. As bailarinas do cantor foram acusadas de se apresentar sem calcinha no palco.
No vídeo que viralizou em todas as redes sociais, as dançarinas aparecem com um vestido preto de renda, curto e assimétrico. De fato, dá a impressão de que elas estão sem nada por baixo, mas tudo não passou de uma "ilusão de ótica".
No Instagram, as dançarinas explicaram que usam uma calcinha bege e a falta de contraste com a pele faz parecer que elas estão sem nada. "Após a polêmica sobre um vídeo nitidamente editado onde borraram a imagem para parecer que as meninas estavam sem calcinha. Nossas meninas resolveram responder de forma descontraída, diferente de como foram abordadas", disse o post da conta do ballet do sertanejo.