Justin Bieber fez show no Rock in Rio neste domingo (4) após alterações em cima da hora e risco de cancelamento. Na apresentação que fechou o dia no Palco Mundo, o astro canadense de 28 anos, sendo 12 de carreira, mostrou sucessos como "Hold On", "Baby" e "Holy" e deixou de fora o peitoral tatuado. Portador da Síndrome de Ramsay Hunt, que lhe deixou sequelas no começo de junho, Bieber por pouco não cantou no festival que vem atraindo uma série de famosos.
Além disso, o cantor quase impediu que as TVs exibissem seu show direto da Cidade do Rock, segundo informa o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles". A dúvida a respeito da apresentação (ou não) de Bieber no Rock in Rio começou há três semanas e foi se esticando até as vésperas do show.
O marido de Hailey Bieber afirmou que não teria condições mentais para cantar no RiR, motivo que o levou a cancelar apresentações marcadas para São Paulo, Chile e Argentina. A indefinição se Bieber viria ou não para o Brasil gerou um clima de apreensão no bastidor e o que poderia acontecer caso o canadense faltasse no festival de rock.
+ você vai se surpreender com as exigências dos astros para o Rock in Rio
Só após algum tempo de conversa é que o ídolo teen concordou em manter o show na Cidade do Rock. Em seguida, mais um problema. Justin Bieber não queria permitir que Globo e Multishow mostrassem seu show, porém acabou cedendo.
Por fim, o canadense pediu que seu show fosse antecipado. E da área VIP, foi prestigiado pela mulher, que usou uma camisa com a bandeira do Brasil estampada.