O tão aguardado - e polêmico! - show de Justin Bieber no Rio de Janeiro vai mesmo acontecer. Depois de assustar os fãs cariocas com cancelamentos de eventos em toda a América Latina, o cantor desembarcou no final da tarde deste domingo (04) no Rio, ao lado da mulher, Hailey Bieber, para sua apresentação no Rock in Rio. Veja abaixo a foto do casal chegando do Rio de Janeiro!
Mas segundo o colunista Léo Dias, do portal "Metrópoles", o show não deve ser exatamente o que os fãs gostariam. Por causa de problemas de saúde, especialmente mental, Justin deve fazer uma apresentação bem mais curta do que de costume e cantará por no máximo 1h no festival de música.
Além disso, Justin, que vai comandar o show que fecha esta primeira semana de festival, já tinha solicitado que sua apresentação fosse antecipada em 1h. Por este motivo, o artista deve subir ao palco por volta de 23h e não à meia-noite como os outros headliners.
Além de muitos fãs revoltados com o cancelamento de vários shows de Justin Bieber, os que já estão no Rock in Rio esperando o artista se apresentar também não gostaram nada de saber que Justin vai reduzir o tempo de sua apresentação.
"Absurdo! Pagar uma fortuna pra isso", desabafou uma internauta. "Pra que veio? Ficava lá", disparou outra seguidora. "Era melhor nem ter vindo", concordou mais uma. "Falta de respeito", opinou uma fã. "E o povo esperando no frio e na chuva desde cedo. É complicado", lamentou uma internauta. "Desrespeito com os fãs", escreveu outro usuário do Instagram.
Ainda de acordo com o colunista do "Metrópoles", assim que encerrar sua apresentação no Rock in Rio, Justin Bieber voltará direto para Los Angeles, na Califórnia, para cuidar de sua saúde. Este, portanto, deve ser o último show do cantor antes de um longo período afastado dos palcos.
Em 2020, Justin Bieber revelou ser portador da doença de Lyme, um processo infeccioso, resultado de mordida de carrapato. Em junho deste ano, o artista anunciou que precisaria cancelar alguns shows por causa de seu estado de saúde.
"Não acredito que estou dizendo isso. Eu fiz tudo para melhorar, mas minha doença está piorando. Meu coração está partido que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Aos meus fãs, eu amo muito vocês. Eu vou repousar e melhorar!", desabafou na ocasião.
Dias depois, através de sua rede social, Bieber mostrou o rosto com sequelas de outra doença, a síndrome de Ramsay Hunt, também conhecida como herpes-zoster do ouvido. "Este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto", descreveu.