Sheron Menezzes conversou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" deste domingo (2) de Carnaval sobre o seu amor às artes marciais e sua relação com a Keila, sua personagem em "Além do Horizonte ", a novela das sete da TV Globo. Aliás, ela comentou a fama de ter um gênio forte.
"Sou bem mandona que nem a Keila. Mas acho que as pessoas mais próximas já se acostumaram com isso. Eu gosto de coordenar as coisas, de organizar", comentou lembrando que os amigos já a conhecem.
Sheron também falou sobre um amor que descobriu na academia de luta, o kickboxing. Inicialmente para manter a forma, ela já começou a avançar faixas e mesmo com uma agenda cheia, fazer treinos regularmente que tem benefícios que vão além de desenhar os músculos do corpo.
"Para executar uma sequência de golpes, você tem que pensar, reagir rápido e isso ajuda muito no raciocínio. Fico com a cabeça tranquila e mais concentrada. Além disso, trabalho os músculos do corpo todo. Mas, por causa da minha profissão não posso me machucar. Hoje sou faixa verde, quero chegar à azul", avisa.