Filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, impressionou pela semelhança com a mãe em foto compartilhada pela dançarina em sua conta de Instagram. No registro, Brenda, de 6 anos, aparece vestida de caipirinha. "Olá 'cumadis' e 'cumpadis', uma boa semana 'procês tudu sô'!", escreveu a ex-dançarina do grupo É o Tchan. Sheila e Scherer engataram o relacionamento em 2009 durante participação na segunda edição do reality "A Fazenda", se casaram no ano seguinte, mas anunciaram a separação em agosto passado.
Os fãs da substituta de Carla Perez no grupo baiano logo apontaram semelhança entre ela e Brenda. "Gente, como é que parece tanto? Que linda!", disse um. "A sua cara", completou um segundo. "É você todinha", opinou um terceiro. "Xerox da mãe", escreveu outro. "Parecidíssima", reparou mais um. A beleza da menina também rendeu elogios na rede social da mãe, criticada ao vestir a menina igual Marilyn Monroe em seu aniversário de 4 anos. "Linda" e "princesa" foram os adjetivos mais usados pelos internautas para se referir a Brenda.
Meia-irmã de Brenda, por parte de pai, a também filha de Vanessa Medeiros está namorando, de novo, Fiuk, filho de Fabio Jr. O jovem casal tem um relacionamento de idas e vindas desde 2015. "O amor está nas coisas mais bregas e fofas", escreveu o irmão de Cleo ao postar foto beijando Isabella. Depois, foi a vez da atriz compartilhar imagem feita no Dia dos Namorados, quando ganhou um buquê de flores de Fiuk. Longe das telinhas desde "Malhação: Viva à Diferença" (2017/2018), Isabella vai dividir com Grazi Massafera o papel de Paloma na novela "Bom Sucesso", trama das sete com estreia marcada para o final deste mês. No folhetim, os personagens dela e de Antonio Fagundes se envolvem após uma troca de exames.
Brenda não foi a única filha de famoso que curtiu os festejos de Santo Antonio, São João e São Pedro. O pequeno Enrico, filho de Karina Bacchi roubou a cena em arraial beneficente em prol da ONG Florescer usando um look com estampa de beijo e coração. Durante a festa, a influencer falou da relação com o menino. "Sou muito coruja, mas procuro motivar mais do que passar medo, passar coragem. Estou ali para proteger, mas incentivo ele a brincar com outras crianças. Sou grudada, mas não sou possessiva. Ele transformou tudo, 100%, ele é minha motivação diária. Minha missão de vida é criar um ser humano de caráter e que tenha orgulho da mãe e da própria família", disse
(Por Guilherme Guidorizzi)