Eterna loira do É O Tchan, Sheila Mello foi submetida a um procedimento na última quarta-feira (11) na Clínica JK Estética Avançada, espaço queridinho de famosos como Deolane Bezerra e Gkay. Segundo comunicado enviado à imprensa, a dançarina passou por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia e para reverter uma diástase abdominal, condição que já afetou, também, Bianca Andrade.
Além da hérnia umbilical e da diástase no reto abdominal, Sheila passou por um tratamento de flacidez de pele nas regiões de costas, glúteo, abdômen e braços, procedimento este que é exclusivo da clínica e foi realizado dentro do centro cirúrgico.
Segundo a clínica, o tratamento intra-operatório inclui o uso do Morpheus e Renuvion, tecnologias que tratam todas as camadas da pele e estimulam a produção do colágeno em até 6 meses. Fora do hospital, esse protocolo está avaliado em R$ 80 mil.
Nas redes sociais, Sheila comemorou o sucesso dos procedimentos. "Deu tudo certo! Tchau, hérnia, diástase, flacidez... Tchau, todo mundo!", escreveu a famosa. Confira o antes e depois na galeria de fotos acima!
Recentemente, Sheila se reuniu com os colegas Sheila Carvalho, Jacaré, Beto Jamaica e Compadre Washington para shows de comemoração aos 30 anos do É O Tchan. Em entrevista ao jornal Extra, a dançarina destacou como a entrada no grupo mudou sua vida em diversos âmbitos.
"Naquela época, minha vida mudou, principalmente financeiramente. Sou da periferia de São Paulo, não tinha nenhum recurso financeiro. O É o Tchan me deu uma oportunidade de grande transformação", refletiu.
Sheila também se mostrou animada com o reencontro pontual com o grupo. "Voltar aos palcos com a banda é revisitar um lugar de honra e luz em minha vida. Hoje, tenho um entendimento mais profundo do que foi o fenômeno É o Tchan. A dança cura e é um lugar de conexão", comentou.