Deolane Bezerra é mais uma das famosas a se render a lipo LAD, método conhecido por "esculpir" uma barriga tanquinho e garantir a definição. A Clínica JK Estética Avançada, responsável pelo procedimento, divulgou fotos com antes e depois e explicou, em nota à imprensa, o método utilizado na cirurgia da advogada, que foi submetida à operação no último dia 29.
Segundo o comunicado, o método aplicado em Deolane é feito exclusivamente na clínica. O procedimento utiliza as tecnologias Vaser (liquefaz a gordura e fibroses), Renuvion (trata a flacidez ao aumentar a retração da pele) e Morpheus (responsável por tratar todas as camadas da pele). A técnica também conta com um equipamento conhecido como vibrolipo, que traz cânulas especiais e personalizadas para cada região do corpo e músculos.
Ainda de acordo com a nota da clínica, essas tecnologias são aplicadas ainda no centro cirúrgico, imediatamente após a lipoaspiração. O principal objetivo deste método é deixar a pele mais firme, rígida e tonificada e, também, estimular a produção de colágeno. Acesse a galeria de fotos acima e confira o resultado da lipo LAD de Deolane.
Em entrevista ao Purepeople, o cirurgião plástico Laercio Guerra contou que, neste procedimento, são valorizadas regiões de transição das musculaturas de abdome, tórax, braços, coxas ou costas com aspirações de gordura em camadas mais superficiais, o que oferece um aspecto mais tonificado à área tratada.
O procedimento, no entanto, não é recomendado para quem quer emagrecer. "A lipo LAD, assim como a lipoaspiração tradicional, não é indicada para perda de peso. Ela traz como benefício principal a melhora do contorno corporal, favorecendo e evidenciando contornos que não existiam pelo acúmulo de gordura", explicou o profissional.
Como qualquer cirurgia, é importante atentar-se à escolha de um bom profissional. "É importante o paciente se certificar que o médico é especialista em cirurgia plástica, garantir que o procedimento será realizado em hospital, além de fazer todos os exames pré-operatórios necessários", alerta o especialista.