Sharon Stone, símbolo sexual desde a sua atuação no filme "Instinto Selvagem" (1992) está solteira e disse em entrevista ao site "Daily Mail" que se sente mais à vontade para vivenciar novos relacionamentos.
Aos 56 anos, a estrela norte-americana que já teve namorados famosos, afirmou à publicação nesta quarta-feira (9) em Los Angeles, Estados Unidos, que está se abrindo ao amor com mais liberdade depois de ter seus filhos crescidos.
"O que acontece é que meus filhos atingiram a idade em que eu me sinto confortável para ter encontros amorosos. Quando eles eram pequenos eu não me sentia bem. Quem precisa de um monte de gente entrando e saindo de sua vida nessa fase? Agora eu me sinto confortável para namorar", disse ela, que completou: "Estou disponível para ter encontros amorosos".
Sharon é mãe de Roan, de 14 anos, fruto do seu casamento com o jornalista Phil Bronstein, com quem ficou por seis anos. Em 2005, a atriz adotou Laird, hoje com 9 anos, e Quinn, de 8 anos, adotado em 2006.
Apontada como a nova namorada de Antonio Bandeiras, a atriz negou o romance com o galã. O último relacionamento de Sharon foi em 2013 com Martin Mica, modelo da Argentina que Stone teria conhecido durante uma viagem no Brasil.
O namoro durou oito meses e terminou, segundo a revista Life & Style, por causa de incompatibilidade de persoanalidades. "Sharon está ocupada. Ela tem três filhos e isso a mantém ocupada, além das viagens a trabalho", disse uma fonte da publicação na época.