Shakira lançou, nesta sexta-feira (24), mais uma música na qual faz referência ao relacionamento complicado com Piqué. Desta vez, a novidade contou com a parceria de Karol G, que também manda alguns recados ao seu ex na canção. Depois que a cantora e o ex-jogador se separaram, os fãs começaram a se atentar a alguns vídeos de aparições públicas do ex-casal.
Em um deles, que viralizou nesta semana, Piqué e Shakira estão em um evento. Quando o então jogador volta para o lado da esposa, a cantora o abraça e o beija. Piqué continua de lado e ignora o carinho da colombiana.
Nas redes sociais, internautas se chocaram com a indiferença do ex-jogador. Apesar de acharem que o vídeo era dos últimos meses do relacionamento dos dois, as imagens são, na verdade, de 2006.
Piqué e Shakira ficaram juntos por 11 anos e tiveram dois filhos. Apesar da união ter durado bastante tempo, o relacionamento não era aprovado pelos pais do jogador.
Segundo a imprensa internacional, a mãe de Piqué, Montserrat Bernabéu, desaprovava o envolvimento do filho com uma mulher mais velha. Além disso, o fato de Shakira não ser catalã também incomodava a matriarca da família.
Ao contrário, já com Clara Chía, Montserrat parece gostar bastante do namoro. A mãe do jogador já foi vista inúmeras vezes ao lado da jovem em flagras feitos por paparazzi. Nas imagens, Montserrat se mostra bem diferente de quando era vista ao lado de Shakira.