Andressa Urach respondeu a perguntas dos seguidores e, como sempre, não economizou nas palavras. Atualmente na crista da onda como criadora de conteúdo erótico, a modelo, que também já foi garota de programa, não descartou voltar a ter clientes. "Eu nunca digo nunca. Nessa fase que estou vivendo, não estou precisando. Então quem quer, por enquanto vai ficar querendo", explicou.
Alguns seguidores questionaram de onde Andressa tira forças - e vontade - para gravar cenas de sexo diariamente. "Não é fácil, eu estou bem cansada. A gente tem tido gravação todos os dias. Mas, é trabalho. Então eu faço o que tem que ser feito, com ou sem vontade. Coloco todas as forças nisso e no final dá tudo certo", explicou.
Para outra seguidora que perguntou se Andressa faz uso de algum estimulante para gravar os conteúdos sexuais, a artista negou. E pontuou: "Você não precisa sentir, só fazer. Tem que ser mais racional".
Questionada se poderia se apaixonar por um colega de profissão, Andressa Urach descartou. "Me tornei uma pessoa muito fria. Acho que vai ser muito difícil eu me apaixonar por alguém, ainda mais que eu estou em uma fase muito racional", avisou.
A artista, no entanto, apontou outro problema que a impediria de se relacionar com um profissional do sexo: "Eu não sei se eu me casaria com um criador de conteúdo [erótico] porque eu sou o tipo de pessoa que não conseguiria pensar em dividir a pessoa que eu estou. Eu sou bem ciumenta, não aceitaria".
Andressa revelou, ainda, que já tem data para parar de trabalhar como atriz pornô. "Pretendo trabalhar criando conteúdo nos próximos quatro anos, essa é minha meta", contou.
Cabe a Arthur, filho mais velho de Andressa Urach, a missão de registrar os vídeos eróticos da mãe. O jovem, que já avisou que trata o assunto com seriedade, contou recentemente quanto ganha pelo trabalho.
"Recebo 10% do que ela ganha, é dinheiro. São R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta", avisou.