Bela Gil é sempre muito franca sobre a sua vida e em recente entrevista foi bastante sincera sobre o período em que ficou quase um ano sem transar. Na ocasião, a chef de cozinha estava passando pelo puerpério - período após o nascimento do bebê - e declarou como foi difícil retornar a com a sua vida sexual. Veja mais detalhes!
Durante sua participação no programa 'Desculpa Alguma Coisa', do UOL, apresentado por Tati Bernardi, Bela Gil revelou que o seu puerpério não foi nada fácil. "Sofri aquele corte no períneo, que afetou minha relação sexual. Não conseguia transar, foi praticamente um ano, doía muito", contou. Nessa época, o relacionamento com o João Paulo - de quem se separou recentemente - já era aberto.
"Eu entendia a necessidade de um ser humano de querer transar. Eu dizia: 'Cara [João Paulo], não vai dar aqui e você sabe que tem toda a liberdade de fazer a hora que você quiser, com quem você quiser, mas me deixa aqui, me respeita nesse momento", completou Bela Gil.
A verdade é que o relacionamento entre Bela Gil e João Paulo já era aberto antes dessa questão do puerpério e que esse foi o caminho natural do casamento. Aliás, a filha de Gilberto Gil garantiu que nunca foi muito ciumenta. "Eu tinha amigos e amigas que se incomodavam por mim. Falavam: 'Nossa, por que ela tá sentada no colo dele?'. Eu não sou essa pessoa", explicou.